Skip to Store Area:

lojapatofu

SERVIÇO AO CLIENTE

Para comprar os produtos oficiais da banda Pato Fu é muito simples e fácil. Os produtos estão divididos em categorias. Localize o produto desejado, escolha suas características (tamanho / modelo / cor), a quantidade e clique em ‘Comprar’. Se você já for cadastrado, basta acessar com o seu email e senha. Se ainda não, clique em ‘Minha Conta’ e ‘Criar Conta’ preencha os campos necessários com os seus dados pessoais, dados para cobrança e entrega. Ao criar uma conta na nossa loja, você poderá fechar a sua compra com mais agilidade, registrar múltiplos endereços de envio, ver e rastrear seus pedidos.

 

FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento é realizado através da operadora PagSeguro. As formas de pagamento disponíveis são: boleto, cartão de crédito, débito online ou deposito em conta. O pagamento é aprovado após a análise da transação pela operadora PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", recebemos a confirmação da operadora em nosso sistema e seu pedido será liberado para expedição e envio.

 

ENTREGA

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco. Em caso de ausência, a transportadora realizará mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Em caso de retorno ao Centro de Distribuição o cliente deverá fazer o pagamento de um novo frete para reenvio do pedido.

 

PRAZO DE ENTREGA / FRETE

O prazo de entrega é formado pela soma dos prazos de confirmação de pagamento, expedição e envio. O prazo de envio e o valor do frete podem ser consultados antes da conclusão do pedido, no ícone ‘Calcular Frete’. O prazo de entrega vai variar de acordo com a forma de envio escolhida (Encomenda PAC ou Sedex) no ato da compra mais o acréscimo de até quatro (4) dias úteis para confirmação do pagamento e expedição do pedido. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. O envio será realizado exclusivamente através dos CORREIOS.  

 

TROCA

O prazo para solicitar a troca de produtos é de até sete (7) dias corridos contados a partir da data de recebimento. A solicitação de troca deve ser realizada através do email (lojapatofu@malab.com.br). A devolução do produto será feita através de postagem via agência dos Correios. Após a solicitação de troca o cliente receberá um email com o código de autorização de postagem e deverá se dirigir a uma agência dos Correios autorizada e informar o número do código recebido ao atendente. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original juntamente com a Nota Fiscal Eletrônica. Assim que nós recebermos o produto, o prazo para análise e liberação do pedido de troca, em nosso estoque, é de até (7) sete dias úteis. Após esta data, o prazo de envio ao cliente é o mesmo do pedido inicial. Para a realização da troca, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso (não retire as etiquetas e não danifique a embalagem). Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor. Caso seja identificada qualquer violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao cliente sem comunicação prévia.

 

TROCA POR DEFEITO OU ERRO DE ENVIO: Se identificar dano, defeito ou erro de envio no produto adquirido após seu recebimento, não retire as etiquetas, não danifique a embalagem e notifique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Todas as despesas de frete e encargos de postagem referentes a primeira tentativa de troca são de responsabilidade da loja.

 

TROCA POR ALTERAÇÃO NO PEDIDO: Para a troca de produtos por motivo de alteração no tamanho, cor ou por outro produto diferente do que consta no pedido de compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para a verificação da disponibilidade em estoque. O produto desejado para troca deve ser de mesmo valor. As despesas de frete e encargos de postagem serão de responsabilidade do cliente.

 

CANCELAMENTO / DEVOLUÇÃO

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até sete (7) dias corridos contados a partir da data de recebimento. A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email (lojapatofu@malab.com.br). A devolução do produto será feita através de postagem via agência dos Correios. Após a solicitação  o  cliente  receberá um email com o código de autorização de postagem e deverá se dirigir a uma agência dos Correios autorizada e informar o número do código recebido ao atendente. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original juntamente com a Nota Fiscal Eletrônica. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso (não retire as etiquetas e não danifique a embalagem).

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido  de volta ao endereço de  origem.  Nessas  condições,  nos  reservamos  o  direito  de fazer nova cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALRES: O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado. Cartão de Crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. O Pagseguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar de 30 a 60 dias conforme a data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

 

DÉBITO ONLINE / BOLETO / DEPÓSITO EM CONTA: O estorno é  efetuado  em  forma  de  crédito  na  conta  PagSeguro, podendo  o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

 

PRIVACIDADE / SEGURANÇA

O nosso sistema permite que você faça suas compras em um ambiente de absoluta segurança. Temos o compromisso com nossos clientes de zelar pela excelência em nossos serviços prestados e, principalmente, para com a segurança dos seus dados cadastrais. Atuamos com rigorosas políticas de privacidade em todos os nossos processos, garantindo

que seus dados cadastrais jamais sejam vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando isto for condição para algum processo relacionado à entrega, cobrança ou participação em promoções, desde que seja solicitada pelo cliente.

 

DICA: Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que não compartilhe suas senhas a terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes. A lojapatofu.com.br nunca envia emails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamento/cadastro), solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão exe, com, scr, bat, entre outros. Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

 

CONTATO

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Email: lojapatofu@malab.com.br

Telefone: (31) 2532-8200

Horário de Atendimento: 09h às 17h (Segunda a Sexta - Exceto Feriados).

Prazo para Respostas: Até dois dias úteis.